segunda-feira, 28 de março de 2011

Luan Santana ganha prêmio de melhor cantor e diz que não é um fenômeno passageiro

Luan Santana ganhou 2 prêmios no Melhores do Ano do Faustão: Melhor Música com meteoro e de Melhor Cantor.


“Muita gente achava que com o sucesso dessa música (Meteoro) eu ia vir, chegar e passar. Mas esse prêmio provou que não é isso”, disse Luana Santana, que foi muito assediado ao chegar na TV Globo, com um grupo de meninas gritando seu nome.



“A gente trabalha muito para isso, eu sonhei muito com isso, que é estar onde eu estou. Mas ganhar dois prêmios no Melhores do Ano, com isso eu nunca sonhei”, comenta Luan Santana, ainda surpreso com a conquista. Veja fotos:


Luan Santana aproveita para se enturmar com a galera do Restart. O cantor até pegou emprestado os óculos de Pe Lanza.

Estiloso e bem-humorado, Luan Santana passou pelo tapete vermelho com sua energia contagiante e sua simpatia rumo ao lounge.


Assista:



Nenhum comentário:

Postar um comentário